Silvâni SilvaCor da AuraDespertar todos os dias é magiaÉ ativar a luz da realidade sonhadaA enigmática hora dos quês e dos porquês Momento em que a aura observa e toma a cor. Índigo, violeta, verde, amarelo, preto,Sensibilidade para uma disputa entre coresOs pensamentos se definem e inspiram as coresOs sentimentos são influenciados e vestem as cores. A aura não se encanta por matériaA cor da espiritualidade é o que lhe seduzCaminhar no arco-íris ou caminhar na escuridãoDeus ou diabo, céu ou inferno, os pensamentos pincelam.
Despertar todos os dias é magiaÉ ativar a luz da realidade sonhadaA enigmática hora dos quês e dos porquês Momento em que a aura observa e toma a cor. Índigo, violeta, verde, amarelo, preto,Sensibilidade para uma disputa entre coresOs pensamentos se definem e inspiram as coresOs sentimentos são influenciados e vestem as cores. A aura não se encanta por matériaA cor da espiritualidade é o que lhe seduzCaminhar no arco-íris ou caminhar na escuridãoDeus ou diabo, céu ou inferno, os pensamentos pincelam.
Ano NovoSempre que um ano está prestes a findar, surgem expectativas e esperanças, como se o recomeço dos meses fosse o abastecimento de atitudes e